• Oi admite que passou por desafios em filme que promove seus resultados com a fibra

    Em comercial focado na TV fechada e em cinemas, a Oi decidiu assumir os desafios porque passou ao ter que vender sua operação móvel.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A peça abre lembrando que todo mundo já deve ter ouvido a pergunta “Mas a Oi tá bem?”.

    A resposta é que a empresa conseguiu dar a volta por cima ao focar no produto Oi Fibra, tanto que, cita o comercial, a empresa liderou o ranking dos clientes mais satisfeitos no segmento, entre as grandes operadoras, na Pesquisa de Satisfação e Qualidade percebida de 2022 da Anatel.

    A estratégia, iniciada em 17 de julho, com o desafio “Pergunta pra quem tem”, ainda vai contar com mídia digital e material de mídia exterior, numa criação da agência Oi Hubble, o braço do Grupo Dreamers dedicado apenas à conta da operadora.

    Dirigido por Ricardo Carelli para a Vetor Zero, o comercial segue à risca o color-code verde da marca, presente não só na luz quanto em detalhes como o esmalte na unha de uma usuária e a máscara facial de outra.

    “Usamos três mensagens-chave: transparência sobre o nosso momento, o cuidado que temos com os nossos clientes e a satisfação que vem desse cuidado”, citou a diretora de comunicação da Oi, Livia Marquez.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Anunciante: Oi
    Campanha: Satisfação
    Agência: Hubble
    Direção Executiva: Paula Fernandes
    Direção de Criação: Arthur Pires e Fred Moreira
    Criação: Fred Moreira, Arthur Pires, João Stille, Philippe Lacerda
    Produção RTVC: Tatiana Torres e Vinicius Campos
    Atendimento: Fabiana Amorim e Fernanda Cunha
    Planejamento: Lucas Gaspar (direção) e Livia Boeschenstein (gerente)
    Mídia: Sabrina Frota (direção) e Thiago Valente, Luciana Santos
    Conteúdo: Fernanda Maciel (direção) e Marianna Fernandes
    Aprovado por: Lívia Marquez, Juliana Romano, Sylvia Marques, Vanessa Mota
    Produtora Filme: Vetor Zero
    Direção: Ricardo Carelli
    Direção de Fotografia: Will Etchebehere
    Direção Executiva: Alberto Lopes
    Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob
    Direção de Arte: Olivia Sanches
    Direção de Pós Produção: Marcio Mattos
    Montagem: Pedro Falcone, Matheus Miglionico
    Finalização: Lívia Portugal
    Produtora de Audio: Halley Sound
    Produção Musical e Direção de Som: David Bessler

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×